domingo, 11 de novembro de 2007

Memórias "Um Grito por Darfur"

Eis aqui algumas das memórias destes 4 dias (1 a 4 de Novembro) de muito trabalho, pouco sono, muitas mangas arregaçadas e sobretudo muita comunhão com o Povo de Darfur.

TODOS SEM EXCEPÇÃO: ESPECTACULARES!!!!
POR DARFUR!

Montagem da Exposição
"Um Grito por Darfur"

dia 1/11/2007 - Madrugada...


Exposição
"Um Grito por Darfur"



Encontro d' UTrilho
na Exposição

dia 2/11/2007... já tarde!


Colóquio
"Um Grito por Darfur"

Dia 3/11/2007... 22.00h




Encerramento e desmontagem...
4/11/2007... foi mesmo bom!



Não esquecer:
24 de Novembro, 21.30h
Hora de Oração por Darfur
Igreja Matriz de Nogueira do Cravo

3 comentários:

Pedro Resende disse...

Palavras para quê!?!?
Todos estes 4 dias foram fantásticos (fora as semanas de preparação)...Apesar de noites sem dormir, muito esforço e dedicação, toda a gente colaborou, e este grito fez-se ouvir...Este grupo é simplesmente fantástico..."Tudo vale a pena se a alma não é pequena", ja dizia o nosso Fernando Pessoa, e foi isso que aqui ficou demonstrado, que quando reunimos todas as nossas almas e forças, e olhamos para trás, tudo isto valeu a pena...Esperemos que os nossos governantes tomem consciência de todas estas situações e dediquem também um pouco que seja de si para tornar este mundo melhor, em especial o Darfur, e todos os Darfur's que existam neste mundo.
Grupo "U Trilho"...VALEU A PENA...
(sou suspeito, pois também faço parte dele, lol...mas é verdade)

Anónimo disse...

Está LINDO!

De facto, por muitas fotos que ponhamos aqui não é possível descrever aquilo por que passamos nestes 4 dias fantásticos. Por muito cansados que estivéssemos, o povo de Darfur esteve sempre presente no nosso pensamento para nos incentivar a lutar. Foi e é por eles que continuamos a lutar e "jamais a nossa voz vai calar" porque somos (todos) nós quem tem o poder de lutar e mudar aquilo que está errado!
Vamos ser mais do que "cristãos-palhaço", vamos levantar-nos do sofá, desligar a televisão e meter mãos à obra. Nós já começamos, mas espero que esta experiência seja apenas o início de algo grandioso!

Porque quando o silêncio mata, a nossa voz salva!

Cris

Unknown disse...

Sem dúvida que foram dias fantásticos, em que todos se dedicaram e deram tudo o que tinham e, se calhar, o que pensavam não ter para conseguir todo este trabalho que sem dúvida foi igualmente fantástico...
Parabéns AMIGOS por tudo aquilo que fizeram e vamos torcer agora para que todo este trabalho tenha o fruto esperado.
Gostei muito das fotos, tirando as cenas em que apareço...
Beijos e abraços pra todos...
Fifas#7